domingo, 3 de janeiro de 2016

Apresentação

Olá,eu assino como Miss Donadecasa,sim,eu sou uma autêntica dona de casa!! Eu faço,normalmente,as tarefas diárias da casa,como,por exemplo,arrumar,varrer,limpar o chão com a esfregona,às vezes aspirar,tratar da roupa e da loiça,arrumar a casa,enfim,sou uma autêntica fada do lar,só não tenho é muito jeito para a cozinha!! Bem,meu nome é Soraia,portanto,vou deixar os meus posts sempre assinados como soraia!! Apenas comento como Miss Donadecasa!! Gosto muito de fazer as coisas,essas ditas tarefas diárias,ao som de muita música,para mim,música é fundamental. Nos meus passatempos,opto normalmente pela televisão,gosto de ver diversos programas de televisão e adoro ver um bom filme,ainda hoje vi justiceiro incorruptivel,um filme altamente fascinante,simplesmente adorei!! Bom,por hoje é tudo,o título do blogue diz nas nuvens,porque,quando eu venho ao computador ver blogues,eu sinto-me mesmo nas nuvens!! Até breve!! Sejam todos e todas bem-vindos/as ao meu mundo!!

Assinado: Soraia!!




8 comentários:

  1. Olá Soraia
    Que prazer imenso conhecê-la.
    E fiquei muito feliz com a sua visita aos meus blogues.
    Ler as suas adoráveis palavras foi mágico. Obrigada
    Desejo que este nosso encontro nos envolva num gostoso laço de afetividade e passamos nos tornar amigas nesse lindo mundo da blogosfera.
    Estive olhando e não vi o gadget de seguidores e gostaria muito de me tornar sua seguidora. Não quero perder as suas publicações.
    Como você está adentrando agora nesse meio virtual se precisar de ajuda estou à disposição.
    Que neste novo ano continuemos os nossos projetos, concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências, e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória! Feliz 2016 com tudo o que possa haver de melhor para você e sua família
    Um super beijo

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao mundo dos blogs!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ora bem vinda às lides bloguisticas ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda, espero que se sinta muito bem por aqui! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada pela força!
    Bom ano, que 2016 lhe traga tudo de bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida :)
    Bom ano e que 2016 traga apenas coisas boas!

    ResponderEliminar
  7. Olá Soraia, muito bem vinda :) Um bom ano de 2016, beijinhos.

    R : Obrigada :)

    ResponderEliminar