quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Resenha Filme O Conto da Princesa Kaguya


Esta animação é baseada no conto popular japonês "o cortador de bambu"!! Kaguya era um bebé minúsculo quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante!! Passado um tempo,ela se transforma numa bela jovem que passa a ser cobiçada por cinco nobres,de entre eles,o próprio imperador!! No entanto,nenhum deles é o que ela realmente quer!! A bela jovem envia os seus pretendentes em tarefas praticamente impossíveis,para tentar evitar o casamento com alguém que ela não conhece,contudo,Kaguya é punida pelas suas escolhas,se querem saber mais,aconselho-vos a verem o filme,eu vi na passada terça-feira e simplesmente adorei!! Minha opinião de zero a dez estrelas é de oito estrelas!! 

Beijinhos e até breve,assinado: Soraia!!






8 comentários:

  1. r: Muito obrigada! Desejo o mesmo, que janeiro traga muitos bons momentos :)

    ResponderEliminar
  2. Abençoado final de semana!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi, oi.

    Não conhecia o filme, mas achei super interessante pelo o que tu disse, principalmente por eu amar a cultura oriental. Btw, tenho um livro aqui em casa cheio de histórias chinesas. São bem legais.

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o filme e nem me ligo muito na cultura de lá, mas parece bem fofo. :D

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderEliminar
  5. Olha eu nunca ouvi falar desse filme, mas gostei da história e vou ver se acho pra ver

    Um ótimo fim de semana pra vc!

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas parece ser interessante, valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderEliminar